A dificuldade de viver dependendo dos óculos de grau

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vou contar um pouquinho da minha experiência começando a usar lentes de contato.

Desde muito nova, eu fui diagnosticada com miopia e por esse motivo eu comecei a usar óculos de grau. Eles sempre fizeram parte da minha vida, mas eu nunca fui muito fã de usar isso pra absolutamente tudo, já que o meu grau era bem elevado.

A minha vontade mesmo era usar lente de contato porque aí eu não ficaria presa sempre ao uso dos óculos de grau em todas as situações, como, por exemplo, quando eu ia pra balada ou então em um dia chuvoso.

Apesar de eu querer muito começar a usar lentes de contato, eu tinha um pouco de nervoso de ter que colocar a mão dentro do meu olho pra botar e tirar a lente. Por esse motivo, eu pensei e repensei muito sobre tentar começar a usar as lentes de contato e fui tentando trabalhar essa minha fobia em paralelo.

Conforme fui conseguindo controlar isso, a vontade de começar a usar lentes de contato foi aumentando porque é uma dificuldade e um incômodo viver dependendo dos óculos de grau. Comecei a procurar uma clínica oftalmológica para poder fazer uma consulta e acabei achando a Americas oftalmocenter, que é uma clínica oftalmológica localizada no Citta America e que aceita uma infinidade de planos de saúde, inclusive o meu.

Se você quiser conferir se a Americas Oftalmocenter também aceita o seu plano de saúde, acesse o site deles https://americasoftalmocenter.com/ e confira a lista completa de planos que eles atendem.

Fui na minha consulta e já sai com a receita para poder fazer minhas lentes de contato e assim que eu comecei a usá-las, foi umas sensação libertadora então recomendo pra todas as pessoas!