Diferentes formas de usar os brincos tipo Ear Jacket

Para quem gosta de estar sempre na moda, já deve conhecer os brincos Ear Jacket, já que esses acessórios, lançados na França no ano de 2013, invadiram o Brasil e já faz parte da vida de muitas pessoas, inclusive com as mais diferentes combinações possíveis de roupas e de modelos para se usar junto com esse brinco.

Por conta disso, o Ear Jacket tem tido um grande sucesso entre as mais diversas pessoas, já que ele combina com modelos mais descolados e também para situações mais formais, o que faz com que ele seja muito utilizado nas mais diversas situações.

Para você que quer aprender como usar o Ear Jacket nessas diferentes circunstâncias da vida, basta acompanhar o nesse texto até o final, que serão dadas dicas fundamentais para que esses brincos sejam usados adequadamente.

Para o dia a dia

O uso dos brincos Ear Jacket no dia a dia tem uma grande tendência de ser mais discreto, com modelo que não utilizem ouro, para combinar com roupas mais informais e também com modelos que não precisam chamar a atenção, em uma ida para a academia, por exemplo.

Assim, os materiais do brinco Ear Jacket para o dia a dia tem cores mais neutras e também uma tendência de sempre esconder o material utilizado, para que ele seja apenas um complemento da roupa e não o destaque principal.

Um detalhe importante dos Ear Jacket usados no dia a dia é que eles combinam com quase todas as roupas casuais, não sendo necessárias horas de escolha até selecionar uma peça que mais combina com ele.

Para ser moderna

Para as mulheres que querem se sentir modernas com o uso cotidiano do Ear Jacket, ele possui modelos que são bastante arrojados e que chamam bastante à atenção para quem o usa, seja pelo tamanho, seja pelas cores ou ainda pelo material utilizado, já que esses brincos possuem uma situação única, não tendo vergonha de serem espalhafatosos.

Essas são duas situações do dia a dia nas quais se podem utilizar os Ear Jacket. E aí, em qual situação você utiliza o seu? Deixe o seu comentário abaixo e venha participar desse post junto com a gente.